2

Corinthians é xingado em protesto dentro de hotel em BH; assista

Elenco ouviu xingamentos e cobranças de torcedores no hall do hotel

06/07/2023 01:50 / atualizado em 06/07/2023 01:52
compartilhe

Presidente Duilio Monteiro Alves foi um dos alvos do protesto
foto: Reprodução/Twitter

Presidente Duilio Monteiro Alves foi um dos alvos do protesto

 

A delegação do Corinthians ouviu xingamentos e cobranças de torcedores dentro do hotel em que está hospedada em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (6), depois da derrota para o América-MG na Copa do Brasil.

 

Tudo aconteceu no hall do hotel em que o Corinthians descansa na capital mineira. Os torcedores envolvidos também estão hospedados no local e esperaram os jogadores voltarem da Arena Independência para protestar. A imprensa que estava no local registrou o ocorrido (veja no vídeo mais abaixo).

 

– Vamos jogar bola. Vagabundos! Vocês jogam no Corinthians, não é em time de várzea, não – gritou um dos torcedores nos minutos em que os jogadores desciam do ônibus para entrar no hotel.

 

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o América-MG, por isso precisa, na volta, de dois gols de vantagem no tempo normal para se classificar diretamente. Os times se reencontram na Neo Química Arena, no próximo dia 15.

 

 

 

Corinthians já viveu cena parecida

 

O elenco já passou por situações parecidas neste ano. Na mais recente, antes de um clássico em Santos, o ônibus foi cercado por torcedores, e a diretoria decidiu que o melhor era desistir de desembarcar no hotel e subir a serra de volta para a capital paulista.

 

Na madrugada de terça-feira (4) o caso foi mais grave. Um grupo de cerca de dez homens ligados a torcidas organizadas do Corinthians invadiu um motel e agrediu o atacante Luan Guilherme, que está afastado desde o começo do ano. Há um inquérito policial aberto, pois um dos envolvidos teria feito ameaças com uma arma de fogo nas mãos.

 

 

 


Compartilhe