Um forte protesto de torcedores marcou a chegada da delegação do Corinthians na cidade de Santos na noite terça-feira (19). Por causa desse cenário, o elenco corintiano não conseguiu desembarcar. O jogo contra o Santos acontece nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro.
O ônibus do Corinthians chegou à cidade às 22h e foi cercado por torcedores, que cantaram músicas de protesto e deram tapas na lataria do veículo. A situação durou cerca de 45 minutos.
Corinthians decide voltar
O clube decidiu não forçar o desembarque em Santos para evitar expor os jogadores. O ônibus subiu a serra de volta à capital paulista e deve fazer nova viagem à Baixada na quarta-feira (21), dia do clássico contra o Santos pelo Brasileirão.
O clássico é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O ínicio do jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília).
Torcida teve conversa com jogadores no CT
Nesta semana, um grupo de cerca de dez torcedores foi até o CT Joaquim Grava e exigiu uma reunião com jogadores e com o gerente de futebol, Alessandro Nunes. Cássio e Renato Augusto saíram no estacionamento do centro de treinamento para conversar.
Corinthians pode voltar ao Z-4
Se não vencer o Santos, o Corinthians corre riscos de voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão.
O time venceu apenas duas das 12 partidas que disputou com Vanderlei Luxemburgo, período em que foi eliminado da Libertadores.