2

Ex-Corinthians fala de relação difícil com técnico: 'Ninguém gostava dele'

Júnior Moraes abriu o jogo sobre o ambiente do vestiário do Corinthians

20/06/2023 10:00 / atualizado em 19/06/2023 23:08
compartilhe

Vítor Pereira incomodou parte do elenco nos tempos de Corinthians
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vítor Pereira incomodou parte do elenco nos tempos de Corinthians

 

Júnior Moraes é mais um jogador que relata o ambiente ruim no Corinthians nos tempos de Vítor Pereira. Segundo o centroavante, ninguém gostava do técnico.

 

O atacante chegou ao Corinthians três semanas depois de Vítor Pereira, em março do ano passado. Jogou pouco, porque conviveu com crises alérgicas que viraram um problema sério, mas testemunhou a antipatia do elenco com o treinador.

 

 

O ambiente do Corinthians com VP

 

– O ambiente não era legal. Só teve resultado e chegou onde chegou pelo caráter do grupo, dos jogadores. Ninguém gostava dele. Em respeito ao clube e pelo profissionalismo, todo mundo falou: ‘tá, não gostamos dele e não estamos de acordo com as táticas, as coletivas e os treinamentos, mas vamos fazer por nós’ – contou Júnior Moraes ao podcast Denílson Show.

 

– Por pouco não fomos campeões da Copa do Brasil, e com um treinador que ninguém estava de acordo lá dentro. Ele ganharia força, ficaria grandão no clube, talvez continuasse, não sei o que aconteceria, mas ficaria na história. Por um detalhe não foi – recorda Moraes, que ainda assim disse não ter tido nenhum conflito pessoal com o treinador.

 

VP já foi alvo de outros jogadores

 

Outros jogadores do Corinthians já haviam falado do clima ruim no vestiário com Vítor Pereira. Róger Guedes falou várias vezes sobre o assunto, inclusive que o ambiente ficou “mais leve” depois da saída do treinador. Giuliano reforçou e disse que o time às vezes jogava em uma formação que nunca havia treinado. 


Compartilhe