Wellington Nem cai em disputa com o goleiro Michael e o árbitro marcou pênalti (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


O perfil oficial do Confiança no Twitter reclamou do pênalti marcado sobre o atacante Wellington Nem, cobrado por Marcelo Moreno e que resultou na vitória do Cruzeiro por 1 a 0, nesta sexta-feira, em noite que marcou a volta do público celeste ao Mineirão. Na rede social, logo depois do lance, o clube sergipano questionou a arbitragem.



Dazn


"Oi, VAR! Pode chamar, tá? O VAR não chamou mesmo? Cara, que isso?", publicou o perfil do Confiança, seguido de emoji tampando os olhos. O árbitro de vídeo estreou na Série B, na primeira rodada do returno, mas acabou não interferindo no lance. A marcação do árbitro prevaleu. 



Depois da partida, o Confiança voltou a reclamar do pênalti no Twitter. O perfil do clube publicou o vídeo com o lance em que Wellington Nem caiu na área em disputa com o goleiro Michael. Os sergipanos ironizaram novamente, dessa vez com um emoji de 'joia'.



A derrota deixou o Confiança em situação delicada na Série B. O clube do Sergipe ocupa a vice-lanterna, com 13 pontos, em 20 partidas disputadas. Foi o 13º revés do time de Aracaju, que ainda pode ser ultrapassado pelo Brasil de Pelotas e cair para o último lugar. O Cruzeiro, por sua vez, manteve o bom momento desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. A Raposa continua em 14º, mas chegou a 24 pontos e abriu vantagem sobre a zona de rebaixamento.