Ronaldo saudou os cruzeirenses no estádio Independência (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)


Dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno foi ovacionado pela torcida cruzeirense no Independência, nesta quarta-feira, antes, durante e depois da goleada do time sobre a URT, por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.



Dazn


"Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo", cantaram os torcedores celestes ao avistar Ronaldo em um dos camarotes do Independência, em Belo Horizonte.

Dazn




Ronaldo saudou os cruzeirenses nas arquibancadas. Antes da partida, o Fenômeno recebeu a visita no camarote do narrador Alberto Rodrigues, da Itatiaia, responsável por narrações dos jogos do clube nos tempos em que ele vestiu a camisa celeste, em 1993 e 1994.

Ronaldo foi festejado pelos cruzeirenses no Independência (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)



No fim da partida, os cruzeirenses voltaram a mencionar o nome do 'presidente' nas arquibancadas: 'Ronaldo vem aí, e o bicho vai pegar'. Mais uma vez, o Fenômeno agradeceu e saudou os torcedores.




Ronaldo chegou ao Independência acompanhado de alguns integrantes da equipe responsável pela transição da SAF. O ex-volante Elias, que vestiu a camisa do rival Atlético, integra o grupo e também compareceu ao estádio no bairro Horto.