Ronaldo elogiou o nível técnico da partida que decidiu o título da Supercopa, entre Atlético e Flamengo (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo não poupou elogios à Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético no domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O ex-jogador elogiou a 'força' do alvinegro e o desempenho na vitória nos pênaltis sobre o Flamengo.




Dazn


O ex-jogador disse que a partida teve um alto nível técnico e a classificou como "incrível". Ele também projetou que a equipe carioca estará forte nesta temporada, apesar da derrota. 

"Campeão da Supercopa do Brasil, título inédito do Atlético, muito bacana. Uma final incrível, 2 a 2, pênaltis, emoção lá em cima, bem bacana isso. É um nível altíssimo para o futebol brasileiro. Muito bom os dois times, com uma briga bacana dentro de campo, saudável. Parabéns ao Atlético e ao Flamengo, que não pôde ser campeão, mas tem um time forte e vai vir com tudo este ano também. Parabéns mais uma vez ao Atlético, demonstrando sua força", afirmou Ronaldo, em live na Twitch nessa segunda-feira (21). 

O Atlético ergueu a taça da Supercopa após vencer o Flamengo nos pênaltis (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)



Não foi a primeira vez que o dono de 90% das ações da SAF celeste elogiou o Atlético. No começo de fevereiro, o empresário demonstrou que não leva a rivalidade para fora de campo ao usar o programa de sócios do clube alvinegro como exemplo a ser seguido pelo Cruzeiro




"O Atlético tem feito um trabalho incrível. Foi campeão brasileiro no ano passado, parabéns por essa conquista incrível, e teve uma temporada muito bacana. Pessoal está falando que o Atlético tem 100, 110 mil sócios-torcedores. Eles estão bem à frente do Cruzeiro. Cadê a torcida do Cruzeiro para equilibrar, igualar isso?", disse. 

Ronaldo vai acompanhar de perto a disputa entre os rivais no Campeonato Mineiro. Ele estará no Mineirão no clássico entre Atlético e Cruzeiro, em 6 de março, às 18h, pela nona rodada do Estadual.

Antes, a Raposa entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil: visita o Sergipe nesta quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju.