Ricardo Rocha levou o clube na Justiça (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Diretor técnico do Cruzeiro entre agosto e dezembro de 2021, Ricardo Rocha elogiou a torcida celeste e disse torcer por Ronaldo no comando do clube, mas revelou mágoa com a atual gestão. Rocha não recebeu os últimos vencimentos e precisou levar o clube na Justiça.




"Eu torço pelo Ronaldo, torço pelo Cruzeiro, conheci uma torcida maravilhosa. Senti um pouco de mágoa porque nos deixaram na mão, o Cruzeiro me mandou colocar na Justiça, porque eles falaram que a gestão do Ronaldo ia conversar comigo e ninguém me ligou", disse Rocha, em entrevista ao Arena SBT

"Não mágoa ao Ronaldo escolher quem ele quiser, a equipe é dele, ele é uma pessoa que tenho carinho muito grande, mas eles deveriam ter um respeito maior por todos nós, por tudo que fizemos em quatro meses. Nós saímos do Cruzeiro com tudo pago. O Vanderlei foi um show como treinador e na gestão ajustando o presidente. Então, essa é a mágoa que tenho", acrescentou.

O processo de Ricardo Rocha corre em segredo de Justiça. Por ter trabalhado na associação, a ação na Justiça não está diretamente ligada à SAF.

No ano passado, Ricardo Rocha, ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, conseguiu evitar o rebaixamento do Cruzeiro à Terceira Divisão. O clube saiu da zona de rebaixamento da Série B, na 16ª rodada, e encerrou em 14º lugar, com 48 pontos.