Goleiros Ezequiel (foto) e Otávio são as opções do Cruzeiro para o jogo contra o Patrocinense (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Cruzeiro deu descanso aos titulares no duelo contra o Patrocinense, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A lista de relacionados é formada por reservas e jovens da base.




A novidade é o meia Giovanni, recuperado de uma contusão no joelho direito sofrida na goleada por 5 a 0 sobre o Sergipe, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A ausência do camisa 10 foi suprida com a presença do garoto Vitor Roque, de 17 anos, que marcou cinco gols em sete jogos na temporada.

Com relação aos goleiros, o técnico Paulo Pezzolano não convocou nem mesmo Denivys, suplente de Rafael Cabral. As opções são Ezequiel e Otávio, do sub-20 e do sub-17.
O provável time terá Ezequiel; Geovane, Weverton, Mateus Silva e Matheus Bidu; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Daniel, Bruno José e Vitor Leque.



A partida entre Patrocinense e Cruzeiro será neste sábado, às 16h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 11ª rodada do estadual.
O time celeste busca a vitória para chegar a 25 pontos e garantir a vice-liderança da fase classificatória, que dá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nas semifinais.

O Athletic, terceiro colocado, também tem chance de atingir 25 pontos. Para isso, precisa vencer o Villa Nova, na Arena Unimed, em São João del-Rei. Neste momento, o Cruzeiro leva vantagem no saldo de gols: 11 a 10.


Lista de relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Ezequiel e Otávio

Lateral-direito: Geovane

Laterais-esquerdos: Matheus Bidu e Kaiki

Zagueiros: Mateus Silva e Weverton

Volantes: Adriano, Ageu e Miticov

Meias: Daniel, Giovanni, Marco Antônio e Vitinho

Atacantes: Alex Matos, Bruno José, Jhosefer, Marcelinho e Vitor Leque