2

Cruzeiro lança categoria de sócio internacional; veja os detalhes

O plano, que custa R$21 por mês para adultos e R$ 10 para crianças, é valida com exclusividade para quem reside no exterior

18/03/2022 13:52 / atualizado em 21/03/2022 08:00
compartilhe
Cruzeiro quer atingir 50 mil associados até o fim do Mineiro
foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Cruzeiro quer atingir 50 mil associados até o fim do Mineiro


Cruzeiro lançou nesta sexta-feira (18) o novo plano de sócios, o '5 Estrelas Internacional'. A categoria, que custa 21 dólares por mês para adultos e 10 dólares para crianças, é valida com exclusividade para quem reside no exterior.   
O plano terá direito a um ingresso gratuito por ano e 2 ingressos com 50% de desconto em todos os jogos no Mineirão. De acordo com o clube, haverá 15% de desconto para quem se associar na loja do Cruzeiro online.

Os novos associados terão direito a um kit de boas vindas, camisa oficial e acesso ao streaming do Brasileirão Play.

"Finalmente, trago novidades sobre o Sócio 5 Estrelas Internacional. Para você que mora longe do Brasil e torce para o Cruzeiro vai poder ajudar a gente neste novo programa. Ajude a gente nesta grande caminhada. Estamos juntos!", frisou Ronaldo.

O Cruzeiro celebrou nesta sexta a marca de 40 mil sócios-torcedores. O clube persegue os 50 mil associados até o fim do Campeonato Mineiro, meta estabelecida por Ronaldo Fenômeno. Assim, a Raposa terá até 2 ou 3 de abril, datas agendadas para o encerramento do Estadual, para conseguir mais 10 mil sócios.



Compartilhe