Ronaldo posou para fotos com vários conselheiros e conselheiras do Cruzeiro (Foto: Marcos Vieira/EM/DAPress)


A presença de Ronaldo foi a grande atração desta segunda-feira (4) à noite no Parque Esportivo do Barro Preto durante votação que aprovou a venda da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro ao astro mundial. O Fenômeno adentrou o salão de votação depois das 20h, teve o nome anunciado no microfone e imediatamente começou a ser assediado pelos conselheiros do clube.



Dazn

Ronaldo foi cercado principalmente pelos membros do quadro mais antigo do Conselho Deliberativo e atendeu a todos com abraços, fotos posadas e selfies. 

Logo em seguida, Ronaldo sentou à mesa ao lado da Mesa Diretoria do Conselho Deliberativo e do presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, para aguardar a liberação da Justiça para iniciar a votação. 

Quando veio a autorização judicial, os conselheiros do Cruzeiro aprovaram por aclamação as condições propostas por Ronaldo.

Horas antes do início da deliberação, dois conselheiros - Antônio Carlos Cruvinel e José Eustáquio Lucas Pereira, que são desembargadores - conseguiram uma liminar para suspender a Reunião Extraordinária.