2

Ronaldo anunciará novos patrocínios no Cruzeiro: 'Todo mundo quer investir'

Animado, o Fenômeno adiantou que em breve poderá finalmente anunciar acordos de patrocínio que estavam acertados verbalmente com novas empresas

04/04/2022 22:56 / atualizado em 05/04/2022 00:54
compartilhe
Ronaldo disse que anunciará, em breve, novos parceiros para o Cruzeiro
foto: Tiago Mattar/EM/DAPress

Ronaldo disse que anunciará, em breve, novos parceiros para o Cruzeiro


Tão logo o Conselho Deliberativo do Cruzeiro aprovou as novas condições da venda de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol, Ronaldo já falou como novo investidor majoritário do clube no Parque Esportivo do Barro Preto. Animado, ele adiantou que em breve poderá finalmente anunciar acordos de patrocínio que estavam acertados verbalmente com novas empresas.

"Estou aliviado agora, vamos definitivamente poder trabalhar. Temos muitas coisas pendentes. Eu estive no mercado para vender patrocínio e todo mundo quer investir no clube, nesse novo Cruzeiro. Eu estava ansioso esperando essa definição. Portanto, agora vamos poder dar uma acelerada forte. Tenho certeza que temos muita coisa para fazer, muito trabalho a fazer. É o que disse antes. Arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente", declarou.

Ronaldo agradeceu muito ao presidente Sérgio Santos Rodrigues pela convicção de que sua proposta era a melhor para o Cruzeiro e destacou também o empenho do torcedor e de boa parte do Conselho Deliberativo em apoiá-lo.

"Agradecer logicamente o apoio da torcida que esteve presente nesse processo inteiro, todos os conselheiros que se mobilizaram para fazer isso acontecer. Agora, a bola está comigo e vou fazer a minha parte".

"Quero agradecer aqui publicamente ao Sérgio (Santos Rodrigues), nosso presidente, que foi incansável na sua convicção de que seria a melhor proposta, a todo o Conselho do Cruzeiro que acreditou em mim. Não temos muito que comemorar, nós temos muito que trabalhar, temos um desafio imenso, do tamanho que é a história desse caminho. Então, agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente", enfatizou Ronaldo.

proposta de Ronaldo pela compra da SAF foi aprovada por aclamação no Parque Esportivo do Barro Preto. Dos conselheiros presentes, nenhum se opôs à conclusão do negócio.

Ronaldo é assediado por conselheiros do Cruzeiro em votação da SAF



Torcida do Cruzeiro na votação do Conselho sobre a SAF



Compartilhe