Uma parte do público que assistiu o Metallica comemorou a vitória cruzeirense no Mineirão (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


O Cruzeiro venceu o Remo por 1 a 0 nesta quinta-feira (12) e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil após triunfar por 5 a 4 na disputa de pênaltis. O duelo da terceira fase do torneio de mata-mata ocorreu no Independência porque o Mineirão foi reservado para o show do Metallica na mesma noite. No Gigante da Pampulha, a torcida cruzeirense celebrou a classificação.



Dazn

No Mineirão, torcedores do Cruzeiro cantaram alto e festejaram a classificação durante o show da banda de rock estadunidense. Com gritos tradicionais das arquibancadas, os cruzeirenses apoiaram o clube mesmo à distância. Alguns vídeos viralizaram nas redes sociais.
Dazn

Em outro vídeo, os gritos ficam ainda mais efusivos. Rapidamente, os torcedores de outros times, que também estavam presentes no Gigante da Pampulha, começaram a vaiar o canto da torcida celeste.

A banda de rock está encerrando a sua turnê no Brasil nesta noite de quinta-feira (12), em Belo Horizonte.

Devido à sequência de shows, o Mineirão não recebeu os últimos jogos de Atlético e Cruzeiro. Mas a equipe celeste teve bom desempenho recente no Independência: foram duas vitórias, contra Grêmio e Remo, nos últimos dias. 

A Raposa volta a campo contra o Náutico no próximo domingo (15), às 16h, nos Aflitos. Já o retorno ao Mineirão será no domingo seguinte (22), às 11h, diante do Sampaio Corrêa.