2

Ronaldo à torcida do Cruzeiro: 'Obrigado pelo apoio ensurdecedor'

Dono da SAF do clube mineiro elogiou o comportamento dos torcedores na classificação diante do Remo na Copa do Brasil

12/05/2022 23:15 / atualizado em 13/05/2022 00:04
compartilhe
Torcida do Cruzeiro lotou o Independência para acompanhar a partida contra o Remo
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press

Torcida do Cruzeiro lotou o Independência para acompanhar a partida contra o Remo

Ronaldo Fenômeno agradeceu o apoio da torcida do Cruzeiro, que lotou o estádio Independência, em Belo Horizonte, para acompanhar a classificação diante do Remo na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), a Raposa bateu o clube azulino por 5 a 4 na decisão por pênaltis, depois de vitória por 1 a 0 no tempo normal, e avançou às oitavas do torneio mata-mata.
 
 
Depois da partida, o sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do time mineiro usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos cruzeirenses. 

"Sem palavras pra nossa Nação que jogou junto e venceu junto! Obrigado pelo apoio ensurdecedor. Parabéns para o nosso Cruzeiro que foi superior o jogo inteiro e está mais uma vez nas oitavas da Copa do Brasil! Vamos por muito mais. Pula, sai do chão...", publicou no Twitter. 

Antes disso, na saída de um dos camarotes do Horto, Ronaldo já havia ressaltado a participação da torcida. Segundo ele, a conexão entre a equipe e os torcedores será fundamental para que o Cruzeiro conquiste os seus objetivos no fim da temporada.  

"Logicamente, essa torcida maravilhosa fez uma festa incrível e eu só tenho a agradecer essa lealdade e amor com o Cruzeiro. A gente está no caminho certo e vamos continuar trabalhando firme para conquistar nossos objetivos", disse. 

Em jogo de alta intensidade, amplo domínio ofensivo e muita insistência, o Cruzeiro conseguiu marcar o gol necessário para levar a decisão da vaga à próxima fase para os pênaltis. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Edu aproveitou o cabeceio de Rafael Silva e estufou as redes do Remo. 
 
Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Rafael Cabral. Inspirado, o arqueiro defendeu as cobranças de Marlon, Leonan, Lailson e Everton Sena.

 

Cruzeiro x Remo: veja fotos do jogo pela Copa do Brasil


Compartilhe