Pezzolano promoveu três mudanças em relação ao time que venceu o Náutico, pela 7ª rodada (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Sampaio Corrêa estão escalados para o confronto desta manhã, às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 




O técnico Paulo Pezzolano fez três alterações em relação ao time que venceu o Náutico, por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, no último domingo (15), pela sétima rodada do torneio nacional. 

Poupados por cansaço físico, Edu e Jajá retornam à equipe titular para o duelo contra o Sampaio Corrêa. Outra novidade é à entrada de Waguininho no setor de ataque. O meio-campista Fernando Canesin foi mantido no time. 

Desta forma, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Fernando Canesin, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Waguininho e Edu. 




Por sua vez, o Sampaio Corrêa está escalado com Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Jr e João Victor; André Luiz, Furtado e Lucas Araújo; Eloir, Ygor Catatau e Poveda.  
 
Enquanto os maranhenses lutam para se afastar da zona de rebaixamento, a Raposa busca manter o embalo na competição nacional. 
 
O Cruzeiro é o segundo colocado da Série B, com 16 pontos - mesmo número do Bahia, líder, que está à frente pelo saldo de gols (7 a 4). O Sampaio está na 12ª posição, com oito.