Geovane foi expulso por falta dura em Nonato na linha central do campo (Foto: Staff images / Cruzeiro)



O lateral-direito Geovane foi expulso no jogo contra o Fluminense (2 a 1), aos 38 minutos do primeiro tempo, e deixou o Cruzeiro com um jogador a menos por grande parte do confronto válido pela Copa do Brasil. Após a partida, ele pediu desculpas e disse que o episódio servirá de aprendizado.




Dugout

"Passando para agradecer por todas as mensagens de apoio que estão enviando! E aproveitar para pedir desculpas pela expulsão do jogo de hoje. Sei que é normal e faz parte do futebol, mas fiquei chateado por deixar minha equipe na mão em um jogo tão grande e de muita importância como essa. Com certeza isso vai servir de aprendizado!", disse o lateral.

Geovane foi expulso por falta dura em Nonato na linha central do campo. Ele ergueu a perna e acertou as chuteiras na canela do adversário. O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) aplicou o cartão amarelo. Contudo, Daniel Nobre Bins (RS), responsável pelo VAR, o chamou para a revisão no monitor. Depois de rever o lance, o juiz do jogo mostrou o vermelho para o atleta celeste.

Posicionamento de Geovane nas redes sociais (Foto: Reprodução)



O duelo de volta está marcado para o dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. Para avançar, o Cruzeiro precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol levará a disputa para os pênaltis. Empate dá classificação ao Fluminense. Gol fora não é mais critério de desempate na competição.