2

Comentarista explica por que Cruzeiro ainda pode acreditar na classificação

Raposa foi batida pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, e precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença

24/06/2022 08:41 / atualizado em 24/06/2022 08:59
compartilhe
Kfouri: 'Uma derrota por uma diferença de um gol é algo que o Cruzeiro pode olhar e falar que deveria ter sido pior'
foto: Reprodução

Kfouri: 'Uma derrota por uma diferença de um gol é algo que o Cruzeiro pode olhar e falar que deveria ter sido pior'

Durante o programa Sportscenter, da ESPN, nessa quinta-feira (24), o comentarista André Kfouri disse que o torcedor do Cruzeiro pode acreditar na classificação às quartas de final da Copa do Brasil desde que o treinador Paulo Pezzolano consiga fazer alterações na forma de time se portar em campo. Para o jornalista, o Fluminense foi superior o jogo todo e poderia ter conquistado um placar mais elástico.


"No primeiro tempo, no 11 contra 11, o Fluminense foi muito superior. Placar da metade do jogo 1 a 1. A superioridade quando ficou com um homem a mais foi ainda mais gigantesca. Por que o torcedor do Cruzeiro está esperançoso? Por que ele acha que foi um bom resultado? Tem o jogo em casa, com o torcedor em uma quantidade absurda no Mineirão, com o objetivo de encontrar o resultado necessário", disse. 

"Mas se você olhar que o Cruzeiro estava no Maracanã, com um homem a menos desde o primeiro tempo, uma derrota por uma diferença de um gol é algo que o Cruzeiro pode olhar e falar que deveria ter sido pior. Desde que faça reparações na forma que o Cruzeiro atuou, acredito que a comissão técnica do Cruzeiro não esteja satisfeita, mas o resultado mantém este confronto aberto", acrescentou.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Os gols da vitória do Fluminense por 2 a 1 foram marcados por Manoel e Cano, ao passo que Oliveira balançou a rede para a Raposa. Aos 38' do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda ficou sem o lateral-direito Geovane, expulso após falta dura em Nonato.

O duelo de volta já tem data marcada: será em 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. Para avançar, o time celeste precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol levará a disputa para os pênaltis. Empate dá classificação ao Fluminense. Gol fora não é mais critério de desempate na competição. 

Compartilhe