Cruzeiro e Vila Nova-GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B (Foto: Reprodução)


O sistema do Sócio 5 Estrelas, programa do Cruzeiro, está apresentando problemas para retirada de ingressos de sócios Kids para o jogo do clube contra o Vila Nova-GO, marcado para esta sexta-feira (1/7), às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B.




Quando o responsável tenta efetuar a retirada do bilhete para crianças de até 12 anos, cadastrados no plano kids, o sistema do Sócio 5 Estrelas aponta CPF inválido e impede a conclusão da compra.

Sistema do Sócio 5 Estrelas aponta CPF inválido de sócios Kids e impede retirada de ingressos (Foto: Reprodução/Sócio 5 Estrelas)



O sistema ainda exige dados que já estão no cadastro, como número de telefone e data de nascimento do sócio Kids.

Sistema do Sócio 5 Estrelas pede dados de sócios Kids que já estão no cadastro (Foto: Reprodução/Sócio 5 Estrelas)



Outra falha do sistema relacionada à compra de sócios Kids para o jogo entre Cruzeiro e Vila Nova é a exigência do Cartão Ingresso para a efetivação da retirada do bilhete, mesmo para aqueles associados que ainda não receberam o Cartão de Sócio na residência.



Sistema do Sócio 5 Estrelas exige Cartão Ingresso de sócios Kids que não receberam o cartão em casa (Foto: Reprodução/Sócio 5 Estrelas)



De acordo com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do programa Sócio 5 Estrelas, os dois problemas relativos aos sócios Kids são consequência de falhas do sistema da Eleven Tickets.

Um dos atendentes acionado pela reportagem revelou que, desde as 8h desta quinta-feira, os atendimentos de sócios Kids foram responsáveis por boa parte da demanda. "Dependemos da Eleven Tickets para resolver isso. É um problema no sistema deles, que está impedindo a compra de ingressos das crianças. O sistema mostra CPF inválido e também exige o Cartão Ingresso, mesmo para quem não tem", disse.

As contas oficiais do programa Sócio 5 Estrelas nas redes sociais não emitiram nenhum esclarecimento para os membros sobre os problemas de sistema.




"Fiz o sócio Kids para o meu filho, Henrique Diniz, em 21 de maio deste ano. Não recebi cartão até o momento (30/6). Não bastasse isso, o sistema inviabiliza a ida dele para o seu primeiro jogo como sócio, contra o Vila Nova. Como a demanda por ingressos é alta, ele pode até ficar fora do jogo por uma falha de sistema. De nada adianta o Cruzeiro pedir ao torcedor para se associar se não consegue resolver problemas básicos no site do programa", reclama a mãe, Danielle Otoni Costa.