2

Com Leo Pais, Cruzeiro treina focado no duelo com Vila Nova-GO

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro

29/06/2022 20:00 / atualizado em 29/06/2022 20:20
compartilhe
Leonardo Pais deve ser relacionado pelo Cruzeiro para jogo com Vila Nova-GO
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leonardo Pais deve ser relacionado pelo Cruzeiro para jogo com Vila Nova-GO


O meia-atacante Leonardo Pais, do Cruzeiro, apresentou evolução em sua recuperação física e esteve em campo no treinamento desta quarta-feira (29), na Toca da Raposa II.

Já o centroavante Edu deixou a torcida apreensiva após sentir um certo desconforto no joelho esquerdo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Mineirão, mas fez trabalhos regenerativos nesta quarta. 
 
Embora já estivesse recuperado do edema muscular na coxa esquerda e participando dos treinos com o grupo, Leo Pais ficou fora da lista de relacionados da Raposa para o embate contra os pernambucanos, nessa terça-feira (28).
 
O jogador não reunia condições de jogo e, por isso, o técnico Paulo Pezzolano optou por preservá-lo. 
 
Já Edu sentiu um desconforto no joelho após pisar em falso no gramado e tratou de tranquilizar os cruzeirenses logo após o jogo. Segundo o camisa '99', o lance não passou de um susto. 
 
 
"Só pisei em falso. Eu tenho um trauma com o meu joelho, por tudo que eu passei. Então qualquer lance com o meu joelho, eu fico com um pouco com medo, com receio, mas não foi nada demais. Foi só um lance ali que quando eu fui pisar, eu pisei em falso no gramado. Foi só um susto, estou 100%", afirmou.

A quarta-feira na Toca da Raposa II 

 
No treino desta quarta, os jogadores que não atuaram ou participaram por poucos minutos contra o Sport foram a campo para trabalhos físicos. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa. 
 
A ausência no treinamento ficou por conta de Rafael Silva. O atacante ficou fora das últimas atividades em função de um incômodo no pé direito. Por esse motivo, ele também não foi relacionado para o embate contra o Leão.
 
A próxima partida do Cruzeiro será contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Segunda Divisão. 

Compartilhe