2

Cruzeiro é vazado pela 1ª vez, mas vence e segue perfeito como mandante

Time celeste saiu atrás do Sport nesta terça-feira (28), no Mineirão, mas buscou a virada por 2 a 1 e abriu vantagem na liderança da Série B

28/06/2022 23:33 / atualizado em 28/06/2022 23:49
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro e árbitro antes do jogo com o Sport
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Jogadores do Cruzeiro e árbitro antes do jogo com o Sport

Foram necessários sete jogos até que a forte defesa do Cruzeiro fosse vazada em jogos em casa na Série B. Nesta terça-feira (28), o dia chegou. O Sport saiu em vantagem no Mineirão, pela 15ª rodada, mas o time celeste conseguiu buscar a virada e venceu por 2 a 1.



Kayke abriu o placar para os visitantes logo aos 18 minutos ao marcar um belíssimo gol. Ainda no primeiro tempo, Sabino (contra) e Daniel Junior viraram o jogo para o líder Cruzeiro.

Apesar do susto no início, o time do técnico Paulo Pezzolano manteve o aproveitamento perfeito nos jogos em casa na Segunda Divisão. São sete vitórias em sete jogos, com 11 gols marcados e um sofrido, melhor campanha entre os 20 clubes participantes.

Com o triunfo no Mineirão, o Cruzeiro alcança os 34 pontos na Série B - quatro a mais que o segundo colocado Vasco, que tem um jogo a menos. Da pontuação total, 21 foram conquistados em casa (61,7%).

Cruzeiro 2 x 1 Sport: fotos do jogo no Mineirão pela Série B



Compartilhe