Willian Oliveira durante treinamento do Cruzeiro nesta terça-feira (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira (2), uma lesão muscular na coxa esquerda do lateral-direito Geovane Jesus. Por outro lado, o volante Willian Oliveira e o atacante Rafa Silva estão recuperados e iniciaram o processo de transição para o campo.





Geovane Jesus sentiu a lesão na coxa durante o primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Brusque, no último sábado, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B. Ele foi substituído por Rômulo.

De acordo com o Cruzeiro, Geovane iniciou o trabalho de fisioterapia no Departamento de Saúde e Performance e será desfalque nas próximas partidas. O clube não informou o prazo para retorno aos jogos.

Willian Oliveira está fora desde 12 de julho, quando foi substituído logo no início da derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante sofreu uma luxação no ombro direito.



Já Rafa Silva ficou fora dos últimos dois jogos em função de uma lesão na coxa direita, mas está recuperado.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Tombense, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. A presença da dupla na partida depende da evolução até o treino de sexta-feira.

O departamento médico do Cruzeiro ainda trata problemas físicos de três jogadores: Léo Pais (lesão no pé direito), João Paulo (lesão muscular na coxa direita) e Jajá (lesão no joelho esquerdo).