2

Cruzeiro: Willian Oliveira é diagnosticado com luxação no ombro

Volante da Raposa desfalcará a equipe nas próximas rodadas da Série B Campeonato Brasileiro; clube não informou o tempo de recuperação

14/07/2022 11:46 / atualizado em 14/07/2022 13:03
compartilhe
Willian Oliveira deixou gramado do Mineirão lesionado durante Cruzeiro x Fluminense
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Willian Oliveira deixou gramado do Mineirão lesionado durante Cruzeiro x Fluminense

O Cruzeiro comunicou nesta quinta-feira (14) que o volante Willian Oliveira foi diagnosticado com uma luxação acromioclavicular no ombro direito. Por causa disso, o atleta desfalcará a equipe nas próximas rodadas da Série B Campeonato Brasileiro. 
A Raposa não informou o tempo de recuperação. Segundo o clube, a indicação inicial é de tratamento conservador, sem necessidade cirúrgica.

O volante se machucou no início do jogo contra o Fluminense, na última terça-feira (12), no Mineirão. Ele se atirou em uma bola dentro da área e começou a sentir dores. Saiu, foi atendido e voltou ao campo, mas não aguentou seguir na partida.

Ao cinco minutos, o técnico Paulo Pezzolano escolheu Pedro Castro como substituto e fez a alteração. Willian Oliveira deixou o campo visivelmente chateado com as dores.

Memes da eliminação do Atlético para o Flamengo na Copa do Brasil

Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Flu e foi eliminado da Copa do Brasil, já que tinha sido derrotado por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã.

Agora, o clube celeste tem foco único na Série B. No domingo (17), às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Novorizontino-SP, pela 18ª rodada  da Série B. De acordo com o clube celeste, 15 mil torcedores já garantiram presença no duelo.

Compartilhe