Marca da GIROAgro passará a ser estampada no uniforme do Cruzeiro já no jogo contra o Operário-PR, pela Série B (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O Cruzeiro anunciou, na noite desta quinta-feira (8), um novo patrocinador. Trata-se de GIROAgro, que já havia fechado parcerias comerciais com a Raposa anteriormente. 




A empresa brasileira de agronegócio passará a estampar sua marca na gola do uniforme celeste. O logotipo também estará em placas de publicidade nos CTs, no backdrop e nas redes sociais do clube. 

Além disso, GiroAgro prestará uma consultoria ao Cruzeiro para melhoria dos gramados dos centros de treinamento. Recentemente, o clube mineiro passou a receber jogos oficiais das categorias de base na Toca da Raposa II, que passará por reformas

"A GiroAgro chega num momento muito especial desse processo de reconstrução do Cruzeiro, e ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles, nos ajudar a acelerar este processo", celebrou Lênin Franco, diretor de negócios da Raposa.




CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré, comentou o acordo com o Cruzeiro. "Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós da GIROAgro", disse.

"O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo", complementou. 

A negociação entre clube e GiroAgro foi intermediada por Renê Salviano, ex-diretor comercial e de marketing da Raposa.  

Além da empresa de agronegócio, o Cruzeiro é patrocinado por Supermercados BH, Buser, Champion Watch, Gerdau, MM Aluguel de Carros, PixBet e Saudali.

Raposão posa com a camisa do Cruzeiro já com o patrocínio da GIROAgro (Foto: Bruno Haddad/GIROAgro/Divulgação)