Ronaldo marcou presença na Arena do Jacaré neste sábado (11) (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário reagiu aos xingamentos recebidos por parte da torcida celeste neste sábado (11). Ele foi alvo de críticas e cobranças após a derrota por 2 a 0 para o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. 



 
 
 
Em mensagem publicada nas redes sociais, Ronaldo desabafou sobre o ocorrido. O empresário classificou o episódio como 'dia muito triste'. 
 
"Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital", escreveu. 
 
 
As primeiras críticas da torcida foram direcionadas aos jogadores. Parte dos cruzeirenses chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".




Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".

A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.