2

Cruzeiro: Ronaldo é xingado por parte da torcida após derrota para América

O ex-jogador estava em uma das cabines da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, durante o jogo deste sábado (11), pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro

11/03/2023 20:21 / atualizado em 11/03/2023 21:43
compartilhe

Ronaldo acompanhou de perto a derrota do Cruzeiro para o América na Arena do Jacaré
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press

Ronaldo acompanhou de perto a derrota do Cruzeiro para o América na Arena do Jacaré

 

A derrota do Cruzeiro no clássico com o América, no primeiro duelo pela semifinal do Campeonato Mineiro, fez com que Ronaldo Fenômeno fosse alvo de protestos da torcida. A equipe celeste, mandante da partida, perdeu por 2 a 0.

 

 

 

O ex-jogador estava em uma das cabines da Arena do Jacaré, nesta tarde. Ele é dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

 

As primeiras críticas foram direcionadas aos jogadores. Parte da torcida chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".

 

Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".

 

A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.

 

Memes da derrota do Cruzeiro para o América na semi do Mineiro

 

O Cruzeiro não atravessa um bom começo de temporada. Em nove partidas disputadas até aqui, foram três vitórias, três empates e três derrotas.

 

Com o resultado negativo diante do América, a equipe vai precisar vencer por três gols de diferença, no Independência, para chegar à final do Estadual.

 

 


Compartilhe