2

Jogadores do Cruzeiro discutem em vestiário, e Pezzolano normaliza reação

Momento de tensão dos atletas da Raposa teve que ser controlado por D'Alessandro, contratado para ser o coordenador de futebol do clube estrelado

11/03/2023 20:12 / atualizado em 11/03/2023 21:00
compartilhe
Pezzolano explicou discussão entre jogadores no vestiário do Cruzeiro
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.PRESS

Pezzolano explicou discussão entre jogadores no vestiário do Cruzeiro

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o América, neste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, houve uma discussão acalorada entre os jogadores no vestiário celeste. Na entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre o bate-boca.
 
 
"No vestiário, quando acaba o jogo, acontecem algumas coisas assim. Algumas discussões e broncas, mas é normal. Imagina se estivessem todos com a boca fechada e felizes, aí sim teríamos um problema. Isso demonstra que a equipe tem rebeldia, sabemos que erramos e pronto. Assumir a responsabilidade é o mais importante", explicou. 
 
O momento de tensão dos atletas da Raposa foi controlado por D'Alessandro, contratado para ser o coordenador do futebol. Ele conversou com os jogadores e apaziguou a situação.
 

Memes da derrota do Cruzeiro para o América na semi do Mineiro

 
Com a derrota para o Coelho, o Cruzeiro se complicou na competição. O clube estrelado precisa vencer o adversário por no mínimo três gols de diferença para avançar à final do Estadual. 
 
Por ter se classificado em melhor posição na tabela da primeira fase, o América ganhou vantagem nas semis. O Coelho pode até perder por um gol de diferença que ainda assim estará na final.


Compartilhe