2

Bruno Rodrigues crê em virada contra o América: 'Cruzeiro é muito grande'

Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o América neste sábado (11/3), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro

11/03/2023 19:26
compartilhe
Bruno Rodrigues atuou durante o tempo no revés por 2 a 0 para o América
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Bruno Rodrigues atuou durante o tempo no revés por 2 a 0 para o América

Após a derrota em casa por 2 a 0 para o América neste sábado (11/3), o atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, afirmou que crê na virada celeste para a sequência da semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa recebeu o Coelho na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e foi derrotado na ida da semi do Estadual.

"Difícil falar, mas a gente sabe que o Cruzeiro é muito grande. Já virou vários jogos, eles ganharam o primeiro, estão de parabéns, dar o mérito para a equipe deles, fizeram um grande jogo", iniciou, em entrevista ao SporTV.

"Agora nós temos o segundo jogo, então a gente vai corrigir os erros, e vamos ver o que o professor Paulo (Pezzolano) tem para falar", complementou o camisa 9 do Cruzeiro.

O América venceu o Cruzeiro com gols do atacante Aloísio e do volante Juninho. Bruno Rodrigues foi titular e atuou durante toda partida contra o time americano.

Cruzeiro x América: fotos pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro



O Coelho já tinha uma vantagem na semifinal por conta da campanha na fase de grupos. Caso haja empate no saldo de gols ao fim do confronto, o América avança à final. O vencedor duela com Atlético ou Athletic na decisão do Mineiro.

Antes da volta da semifinal, no próximo fim de semana, no Independência, em Belo Horizonte, o time americano enfrenta o Santa Cruz na terça-feira (13), às 21h30, em casa, no Independência, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Cruzeiro só volta a campo para o segundo duelo da semi.

Compartilhe