Arrascaeta, jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / CRF)


Na noite desta terça-feira (17), às 21h30, o Flamengo enfrentará a Universidad Católica, do Chile, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. A partida será transmitida pelo SBT/Alterosa, na TV aberta (menos para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, que assistem Boca Juniors x Corinthians), e pela Conmebol TV, no pay-per-view.




O torcedor também pode acompanhar tudo em tempo real no portal Superesportes.

Líder do Grupo H, com 10 pontos, o Flamengo pode se garantir nas oitavas de final da competição continental caso vença a partida contra os chilenos e o Talleres não triunfe sobre o Sporting Cristal.

Para ajudar na conquista dos três pontos, o clube carioca terá a volta ao Maracanã, que passou por uma pequena reforma para implantação da grama de inverno.




O técnico Paulo Sousa deve entrar com a mesma equipe que enfrentou o Ceará no sábado. Com isso, a equipe rubro-negra conta com: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já a Católica vive situação bem diferente na chave. Não depende mais apenas de si para se classificar - precisa vencer no Rio e buscar a vaga para a próxima fase contra o Talleres na última rodada.

Para o jogo desta terça, não poderá contar com o treinador Ariel Holan, que testou positivo para COVID-19, e com o meia Fabián Orellana. Assim, o time deverá ser escalado com: Pérez; Asta-Buruaga, Paz e Parot; Astudillo, Saavedra, Cuevas, Fuenzalida e Gutiérrez; Valencia e Zampedri.