2

Técnico Carlos Carvalhal, antigo alvo de Atlético e Flamengo, deixa o Braga

Em sua segunda passagem pelo Braga, Carvalhal conquistou uma Taça de Portugal e terminou a liga nacional em quarto lugar, garantindo vaga na Liga Conferência

16/05/2022 09:28 / atualizado em 16/05/2022 09:44
compartilhe
Em nota oficial, Braga informou que Carlos Carvalhal decidiu assumir outros projetos esportivos
foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Em nota oficial, Braga informou que Carlos Carvalhal decidiu assumir outros projetos esportivos

O Braga anunciou, nesta segunda-feira (16) a saída do técnico Carlos Carvalhal, que foi um dos nomes cotados para assumir o Flamengo e chegou a ser especulado também no Atlético no início deste ano.

Em nota oficial, a equipe portuguesa confirmou que o comandante optou por não renovar seu vínculo para "abraçar novos projetos esportivos".



Essa foi a segunda passagem de Carvalhal, que conquistou uma Taça de Portugal no ano do centenário do clube.

Nesta temporada, o Braga terminou a liga nacional em quarto, se classificando assim para a Liga Conferência.

Confira a nota oficial na íntegra


A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao Clube.

Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, esta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos.

A conquista da Taça de Portugal, em pleno ano de Centenário, figura como uma marca inalienável nos 101 anos da história do SC Braga, garantindo que o contributo de Carlos Carvalhal tenha lugar cativo na galeria de feitos do nosso Clube.

O SC Braga agradece a Carlos Carvalhal todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do Clube, enaltecendo a atitude profissional como sempre encarou as suas tarefas na liderança da equipa principal.

Compartilhe