2

PSG define valor exorbitante para negociar Kylian Mbappé

Alvo antigo do Real Madrid, atacante francês tem contrato até o fim da próxima temporada

06/07/2023 13:51
compartilhe
 
PSG não quer deixar Mbappé deixar o clube de graça
foto: Iconsport

PSG não quer deixar Mbappé deixar o clube de graça

 

O Paris Saint-Germain definiu um preço para vender o atacante Kylian Mbappé, alvo antigo do Real Madrid: 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão). 

 

O contrato do craque francês com o PSG vai até junho do ano que vem, quando as duas partes poderiam optar pela renovação por mais uma temporada. Porém, o jogador já deixou claro que não ficará após a temporada 2023-24.

 

Desta forma, a intenção do Paris é manter o jovem atleta ou assegurar que a venda seja por um alto valor neste momento.

 

– Nossa posição é muita clara. Se Mbappé quer ficar, queremos que permaneça, mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se mudou de opinião, não é culpa minha - afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, durante em entrevista nesta quarta-feira (5).

 

 

Mbappé é alvo antigo do Real Madrid

 

De janela a janela de transferências do futebol europeu, Mbappé é constantemente cotado como um dos principais alvos do Real Madrid pela imprensa local.

 

O interesse já foi confirmado em mais de uma ocasião, até pelo presidente do Real, Florentino Pérez, que recentemente afirmou que o clube quer contar com o jogador francês, mas apenas no ano que vem. 


Compartilhe