2

Jogador é expulso por motivo inusitado em campeonato na Argentina

Leonel Overejo atua pelo Argentino de Melo, da terceira divisão argentina

05/07/2023 09:18
compartilhe
Jogador do Argentino foi expulso por fazer xixi em campo
foto: Reprodução

Jogador do Argentino foi expulso por fazer xixi em campo


 
Uma partida da Primera B, a terceira divisão do Campeonato Argentino de Futebol, ficou marcado por uma expulsão no mínimo inusitada na noite da última terça-feira (4), no Estádio Juan Carlos Brieva, em Buenos Aires. 

Tudo por que aos 35 minutos do segundo tempo, Leonel Overejo, do Argentino de Merlo, aproveitou uma pequena pausa no jogo para abaixar o calção do uniforme e urinar ao lado em campo. 
O jogo foi interrompido por que um jogador estava no chão, e ato de "indisciplina" passou desapercebido no momento. Ninguém entendeu por que, logo depois, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o atleta do Merlo. 

A informação só chegou por meio da apuração da TyC Sports, que transmite o campeonato, junto ao quarto árbitro. 

- O quarto árbitro me avisou que ele baixou as calças e urinou em campo. Ele está sendo expulso por urinar em campo - revelou a repórter de campo do canal. 

O jogo terminou em 0 a 0. O Argentino de Merlo soma dois pontos nas primeiras quatro rodadas do torneio; já o Sacachipas tem três. 

Quem é Leonel Ovejero


Ovejero, de 21 anos, atua no Merlo desde o início desde ano. Ele foi revelado pelo Banfield, e desde o início da carreira atuou pelo clube da Grande Buenos Aires. 

Compartilhe