Real Madrid foi campeão da Copa do Rei no sábado (6) (Foto: IconSport)


 
O atacante Rodrygo não teve sossego depois de fazer dois gols pelo Real Madrid na vitória sobre o Osasuna, por 2 a 1, que deu o título da Copa do Rei aos merengues. Pouco depois da decisão, a casa do jogador, em Madri, foi assaltada, segundo a agência EFE.




Nem Rodrygo nem a família estavam na residência. Todos estavam em Sevilha, onde a final foi disputada. Coube a um segurança privado avisar aos policias. Até o momento, nenhum prejuízo foi registrado, mas os cômodos estavam revirados.

O brasileiro não foi o primeiro atleta do elenco do Real Madrid a ter a residência assaltada. No ano passado, Benzema e Carvajal passaram por situações parecidas, com roubos enquanto estavam em campo -- ou em momentos próximos aos jogos.

Rodrygo, de 22 anos, chegou ao oitavo título pelo clube espanhol. Além da Copa do Rei, em que foi protagonista da final, o atacante já ergueu as taças da Supercopa da Espanha (duas vezes), Mundial de Clubes, Campeonato Espanhol (duas vezes), Champions League e Supercopa da UEFA.