Rodrigo Crivellaro deixou o hospital na manhã desta terça-feira (Foto: Guarani-VA/Divulgação)

Nesta terça-feira, o árbitro Rodrigo Crivellaro recebeu alta de hospital em Venâncio Aires após sofrer agressão do jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, em partida pela Série A2 do Gauchão. Crivellaro deixou o local em uma cadeira de rodas e com um colar cervical por precaução.




O árbitro foi agredido pelo atleta com um chute na cabeça na partida entre Guarani-RS e São Paulo-RS, disputada na segunda-feira. William Ribeiro foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio doloso qualificado. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção, responsável pelo caso, comentou a investigação nesta terça à Rádio Gaúcha.

Dazn
"Cheguei a conclusão que devia ser o caso de ser um crime por um homicídio tentado e a qualificadora por um motivo fútil, que levou o indivíduo a tentar contra a vida de outra. Mesmo que seja uma partida de futebol, nada justifica a agressão, ainda mas contra a autoridade máxima em campo, que é o árbitro", explicou.

Em nota oficial divulgada pelo São Paulo-RS e assinada pelo presidente do clube, Deivid Goulart Pereira, foi informado que o contrato de William Ribeiro foi rescindido.

"O contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e e legais em relação ao fato serão tomadas", comunicou o time de Rio Grande.