Jogo no Estádio do Café foi prejudicado pela neblina no segundo tempo (Foto: Reprodução/Londrina)


Em partida marcada por densa neblina, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tombense saiu na frente e acabou levando o empate do Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café, interior paranaense. Everton Galdino abriu o placar para os mineiros, enquanto Matheus Lucas deixou o placar em 1 a 1, nos instantes finais. 



Dugout


O resultado deixou as equipes no meio da tabela de classificação. Os paranaenses perderam uma posição, ocupando agora a 13ª, com 12 pontos, e têm chances de terminar a rodada na zona do rebaixamento. O Tombense, por sua vez, manteve-se em 10º lugar, com 13 pontos.

Pela próxima rodada, o Londrina visita a Ponte Preta, sábado que vem, às 16h30 (de Brasília). O Tombense jogará em casa diante do CSA, no domingo, às 19h. 

O JOGO


A primeira grande chance da partida ocorreu perto dos 19 minutos. O Londrina chegou com Gabriel Santos, após jogada de Caprini na linha de fundo. O atacante finalizou de primeira e a bola chegou a passar pelo goleiro Felipe Garcia, mas o lateral-direito David estava bem posicionado e tirou quase em cima da linha.




A resposta do Tombense veio aos 30 minutos, em golaço de Everton Galdino. O atacante recebeu cruzamento, dominou já tirando o adversário da jogada e bateu da entrada da área, sem deixar a bola cair. Um belo gol para abrir o placar.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, a reação do Londrina ficou mais complicada, já que a equipe ficou com um a menos em campo. O volante Jhonny Lucas recebeu o segundo amarelo por chegada em Felipe Garcia e foi expulso.

Na volta do intervalo, a neblina tomou conta do Estádio do Café e dificultou tanto a transmissão da partida quanto a própria visão dos jogadores em campo. Mesmo com a adversidade, o árbitro decidiu por não interromper o jogo.

Aos 46 minutos, após Matheus Paquetá perder chance sem goleiro para o Tombense, o Londrina empatou o confronto. O atacante Matheus Lucas recebeu de Caprini e bateu forte para vencer o goleiro Felipe Garcia.