Árbitro marcou falta dentro da área sobre Rony em disputa de bola aos 10 minutos do 1º tempo (Foto: Reprodução/Premiere)

Ídolo e torcedor fanático do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não aprovou o pênalti marcado contra o Fortaleza, na última quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. 




- É, mano, vi na hora. Dá até vergonha. Arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória. Nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado - escreveu Marcos.
 

Marcos criticou marcação de pênalti em Rony no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/montagem Superesportes)


 
O pênalti foi marcado antes dos 10 minutos do 1º tempo, em uma disputa de bola entre Rony e Caio Alexandre, volante do Fortaleza. 



O lateral-direito Tinga não concordou com a marcação e não poupou críticas à arbitragem na saída para o intervalo. 




- Jogar aqui é sempre difícil, o Palmeiras impõe o ritmo de jogo. Infelizmente, no pênalti, não houve nada. Foi contato dos dois. Não teve nenhuma maldade do Caio fazer a falta. Não teve, não teve contato. Acho que o VAR poderia ter ajudado nisso. Mas não ajudou - disse Tinga ao “Premiere”.