2

Palmeiras: jogador do Fortaleza dispara contra o VAR após pênalti marcado

Lateral não concordou com a penalidade e fez desabafo no intervalo do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

17/05/2023 20:14
compartilhe
Árbitro marcou falta dentro da área sobre Rony em disputa de bola aos 10 minutos do 1º tempo
foto: Reprodução/Premiere

Árbitro marcou falta dentro da área sobre Rony em disputa de bola aos 10 minutos do 1º tempo


O lateral-direito Tinga não concordou com a marcação do pênalti para o Palmeiras logo nos primeiros 10 minutos de jogo no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Para ele, não houve a penalidade em cima de Rony, e a atuação do VAR - que não chamou o árbitro - foi equivocada. Raphael Veiga abriu o placar na cobrança.

Jogar aqui é sempre difícil, o Palmeiras impõe o ritmo de jogo. Infelizmente, no pênalti, não houve nada. Foi contato dos dois. Não teve nenhuma maldade do Caio fazer a falta. Não teve, não teve contato. Acho que o VAR poderia ter ajudado nisso. Mas não ajudou - disse Tinga ao “Premiere”. 

Na saída para o intervalo, com o placar apontando 2 a 0 para o time da casa, o jogador disse que a desvantagem no começo do jogo interferiu no desempenho da equipe tricolor.

Um gol no começo complica. O Palmeiras começou a jogar mais, não conseguimos jogar ali nos erros e tomamos o segundo na bola parada. Colocamos a bola no chão, conseguimos ter oportunidades. Mas agora é focar, fazer um gol, né, segurar ao máximo para não ter um resultado pior e levar para o Castelão -  acrescentou o lateral do Fortaleza.

Internautas criticam arbitragem: “Estão roubando o Fortaleza”


Assim como a revolta de Tinga, torcedores do Fortaleza também reagiram à marcação do pênalti nas redes sociais, e outros internautas apontaram erro do árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes. As críticas foram acompanhadas de xingamentos, e alguns até comentaram sobre uma possível falta de Rony no lance. Veja abaixo: 
 
 
 

Compartilhe