Fabián Bustos, novo técnico do Santos, foi apresenado aos jogadores e já começou trabalho (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos )


O técnico Fabián Bustos sabe que o momento do Santos não é dos melhores, pelo contrário. No entanto, o treinador já projetou uma evolução da equipe em seu discurso nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O técnico, que comandou o primeiro treino no CT Rei Pelé, estreará no próximo sábado. O alvinegro enfrentará a Ferroviária, em Araraquara, às 18h30 (de Brasília).



Dugout


Bustos promete muito trabalho para recuperar o bom futebol do Santos. Os jogadores saíram de campo hostilizados no empate em 2 a 2 contra o Grêmio Novorizontino.

"Agora é trabalhar, trabalhar, conhecer o grupo, levantar a parte emocional e colocar o Santos no melhor nível possível. Quero ajudar o Santos a sair dessa situação complicada tanto no aspecto esportivo como econômico", disse Bustos.
Até lá, o treinador argentino amenizar alguns problemas recorrentes da equipe, como o aspecto defensivo. Em 10 jogos na temporada, o Peixe sofreu 13 gols.