2

Santos: Goulart pede cabeça no lugar e fala sobre chegada do novo técnico

'Espero que a gente possa ser feliz juntos', disse o camisa 10 do peixe sobre o novo comandante, Fabián Bustos

28/02/2022 09:28
compartilhe
Ricardo Goulart pediu para que o time coloque a cabeça no lugar
foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Ricardo Goulart pediu para que o time coloque a cabeça no lugar


Neste domingo, o Santos chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas acabou deixando a Vila Belmiro com um amargo empate de 2 a 2 com o lanterna Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão. Autor do primeiro gol do Peixe, Ricardo Goulart pediu para que o time coloque a cabeça no lugar.



"Hoje o resultado não foi o que esperávamos. Estávamos se comportando bem. Infelizmente o adversário acertou um gol e empatou. Agora é descansar, estamos nos entregando até o fim. Infelizmente o resultado não veio. Vamos colocar a cabeça no lugar. Temos uma temporada longa pela frente", disse à HBO Max.

O camisa 10 ainda comentou sobre a chegada de Fabián Bustos. O técnico argentino é esperado nesta segunda-feira no Brasil para iniciar o seu trabalho no Alvinegro Praiano.

"Nós sabemos que o Fabian acabou assumindo, vamos dar boas vindas. Ele tem uma semana para trabalhar. Espero que a gente possa ser feliz juntos", finalizou o meia.

A estreia do novo treinador será no próximo sábado, quando o Santos visita a Ferroviária. O embate está marcado para começar às 18h30 (de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa.

Com o resultado desta noite, o Peixe estacionou na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação à próxima fase, com 10 pontos, atrás de Santo André (10) e RB Bragantino (16).

Compartilhe