Edenilson está no Internacional desde março de 2017 (Foto: Silvio Avila/AFP)

O Santos está pessimista sobre a possibilidade de contratar Edenilson, do Internacional. Neste momento, não há mais negociação com o time gaúcho. O Atlético segue no páreo.




A primeira pedida do Inter foi acima de R$ 10 milhões. Nos últimos dias, o clube gaúcho diminuiu o valor para menos que R$ 10 mi, mas o salário do meio-campista também seria um problema para o clube paulista, que já busca alternativas no mercado.

O Santos procurou Diego Pituca, do Kashima Antlers (JAP), e Jean Lucas, do Monaco (FRA), mas não houve acerto com a dupla. Agora, o técnico Odair Hellmann e o coordenador esportivo Falcão buscam opções. Ao chegar, Odair e os analistas de mercado elencaram diversos possíveis reforços para cada posição.

A prioridade do Santos é reforçar o meio-campo e o objetivo é ter duas contratações no setor. O clube já contratou o zagueiro Messias, o lateral-direito João Lucas e o atacante Mendoza.

O clube da Vila Belmiro se reapresenta para a pré-temporada na quarta-feira (14), no que deve ser o primeiro treino de Odair.