Nesta segunda-feira (29) o técnico Odair Hellmann começa a preparar a equipe para encarar o Bahia (Foto: Iconsport)

 Depois da frustrante atuação na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em Bragança Paulista, o Santos volta a se concentrar na Copa do Brasil.





Apesar do resultado negativo diante do Red Bull Bragantino, o técnico Odair Hellmann tem em mente o que a sua equipe precisa fazer para vencer o Bahia na quarta-feira (31), às 19h (horário de Brasília), em Salvador, e avançar às quartas de final.

Em entrevista coletiva em Bragança Paulista, o treinador santista detalhou tudo aquilo que o Santos tem que apresentar na Arena Fonte Nova.

- O que temos que fazer de diferente é voltar a ter o padrão que vínhamos tendo até agora. O jogo (Audax Italiano), nós perdemos, mas até uma expulsão mudar a partida, tínhamos o controle do jogo, estávamos bem. O que a gente tem que voltar a ter a partir de quarta é intensidade. Temos que recuperar a nossa parte técnica, o nosso jogo. Não dá para se sustentar apenas com contra-ataques, precisamos ter o controle da bola, trocar mais passes para que a gente consiga fazer a transição. A equipe precisa sair de trás e ocupar o campo de ataque - falou Odair após a derrota para o Red Bull Bragantino.

- Tudo isso era o que estávamos fazendo. Esse era o nosso padrão. Nesta noite, como fomos muito abaixo na intensidade e no controle da bola, favoreceu muito ao Bragantino. Eles nos dificultaram. Os gols foram de lateral e um rebote de escanteio, são detalhes que temos que retomar, não estávamos tomando gols assim. Todas as equipes oscilam, é normal, e eu espero que tenha sido somente uma oscilação - acrescentou o treinador.

Expectativa por volta de Mendoza


Para o duelo diante do Bahia, Odair vive a expectativa de contar com a volta de Mendoza, que se recupera de um desconforto na posterior da coxa direita.

Mendoza segue em recuperação de um desconforto na posterior da coxa direita (Foto: Iconsport)



- Vamos aguardar, ver se o Mendoza retorna. Reavaliar ele e os outros jogadores, porque estamos vindo de uma sequência duríssima -, finalizou.