Vila Nova buscou empate no Serra Dourada, mas segue em situação difícil (Foto: Divulgação/Vila Nova)


Nesta sexta-feira, Vila Nova e Ituano se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, a partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Gabriel Barros para os visitantes e Neto Pessoa para os mandantes.


Com o resultado, o time paulista segue na 12ª posição, com 27 pontos, sete à frente do CSA, 17ª colocado. Já os goianos na lanterna, com 19, cinco atrás da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Dugout


Na próxima rodada, o Ituano recebe o Sport, na terça-feira, às 19h (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, visita o Tombense, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília).

O JOGO

O primeiro tempo terminou sem gols. Logo no início da segunda etapa, aos quatro minutos, Neto Pessoa, da equipe goiana, balançou as redes, mas o tento foi anulado por impedimento.




Aos 12, o time paulista abriu o placar. Rafael Donato, do Vila Nova, escorregou na saída da defesa e a bola ficou com Gabriel Barros, que mandou para o fundo das redes.

Aos 26, o árbitro, após revisão do VAR, assinalou um pênalti para os goianos após a bola tocar no braço de Gerson Magrão. Neto Pessoa foi para a cobrança, viu Filipe defender, mas mandou para dentro das redes no rebote.