2

Operário marca nos acréscimos, bate Náutico e se distancia do Z4 na Série B

Com gol já após os 45min do segundo tempo, Fantasma supera o Timbu em casa e salta para o 15º lugar. Pernambucanos afundam

05/08/2022 21:10 / atualizado em 05/08/2022 21:41
compartilhe
Operário saiu do sufoco e empurrou o Náutico para zona da degola Série B
foto: André Oito/OEC

Operário saiu do sufoco e empurrou o Náutico para zona da degola Série B



O Operário ganhou grande respiro na noite desta sexta-feira. Em casa, frente ao Náutico, a equipe paranaense marcou o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo, para se distanciar da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou no 1 a 0.

Desta forma, o Operário salta para o 15º posto com 24 pontos somados até aqui, a agora quatro de distância da degola. Enquanto isso, o Náutico vive situação ainda mais complicada, agora nas últimas posições do campeonato, com 18 pontos.



Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Fantasma terá pela frente duelo duro frente ao Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília) desta terça-feira. Enquanto isso, na quarta, o Náutico receberá em seus domínios o CRB, às 19h.
 
O JOGO 

O primeiro tempo do jogo foi de um futebol muito apático mostrado por ambas as equipes. As poucas boas jogadas que eram construídas, eram interrompidas por finalizações erradas ou passes equivocados. Assim, o placar se manteve o mesmo do início ao fim.

A segunda etapa andou pelo mesmo caminho durante boa parte de seus minutos. Porém, no fim, a rede enfim balançou. Aos 45 minutos, Leandrinho cruzou para Kalil, que conseguiu fazer o giro e bater cruzado, no canto do goleiro, antes de correr para o abraço.







Compartilhe