2

Ituano pressiona, mas empata sem gols com Operário-PR pela Série B

Galo de Itu fica na igualdade em casa com Fantasma e ocupa a oitava posição, com 37 pontos. Time paranaense é o 18º, com 27 pontos

30/08/2022 23:22
compartilhe
Ituano não sai do zero com Operário-PR em casa e fica em oitavo lugar
foto: Miguel Schinchariol/Divulgação

Ituano não sai do zero com Operário-PR em casa e fica em oitavo lugar


Nesta terça-feira, Ituano e Operário-PR se enfrentaram pela 27ª rodada da Série B. No Novelli Júnior, as equipes empataram sem gols. Com este resultado, o Galo de Itu fica em oitavo lugar, com 37 pontos. Do outro lado, o Operário-PR desperdiça a chance de sair do Z4 e ocupa a 18ª posição com 27.

Na próxima rodada, a equipe de Itu duela com o Náutico, no estádio dos Aflitos. As equipe se enfrentam às 19 horas (de Brasília) de sexta-feira. Já o Operário-PR enfrenta o Londrina, no Germano Kruger, no sábado, às 20h30.



O JOGO


A primeira chance do Ituano veio aos 11 minutos dos pés de Mário Sérgio, que ficou com a sobra na entrada da área, mas acabou mandando por cima do gol. Na sequência, o Operário-PR respondeu com Lucas Mendes. na primeira tentativa, Mário Sérgio apareceu para cortar, e no rebote o camisa 7 mandou para fora.

O Ituano levou perigo novamente com Lucas Siqueira, que arriscou de cabeça e mandou pelo lado de fora da meta do Operário-PR. Além disso, Gabriel Barros também chegou, mas parou na defesa de Vanderlei.

No segundo tempo, Júnior Brandão recebeu na frente, sozinho com o goleiro, mas a finalização foi para fora. Por volta dos 20 minutos, Vanderlei fez boa defesa para evitar o gol dos mandantes. Após cruzamento na área, Léo Ceará finalizou e o goleiro apareceu bem.

O goleiro do Operário-PR ainda precisou salvar a equipe mais duas vezes. Primeiro espalmou o chute de longe de Mário Sérgio e depois o cabeceio de Bruno Lopes. Nos acréscimos, o camisa 1 defendeu a tentativa de Lucas Dias para garantir a igualdade no marcador.

Compartilhe