Rio 2016
  • Oferecimento:

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA

Ovacionado pela torcida no Maracanã, Neymar ignora imprensa após goleada da Seleção

Craque 'passa reto' pelos jornalistas e não concede entrevistas depois de vitória

postado em 17/08/2016 16:19 / atualizado em 17/08/2016 18:56

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press

Autor de dois gols na vitória da Seleção Brasileira sobre Honduras, por 6 a 0, Neymar foi ovacionado no Maracanã. Num dia de relação calorosa com a torcida, o atacante preferiu se manter distante dos jornalistas.

Enquanto outros jogadores concediam entrevistas na zona mista, Neymar não atendeu a qualquer apelo de jornalistas por comentário sobre a vitória na semifinal dos Jogos Olímpicos. Com fones de ouvidos, o craque “passou reto” pela imprensa e foi do vestiário diretamente para a saída do estádio.

Na vitória sobre o Honduras, Neymar marcou o gol mais rápido da história das competições de futebol em Olimpíadas. Foi dele também o sexto tento, em cobrança de pênalti. Gabriel Jesus, em duas oportunidades, Luan e Marquinhos também balançaram as redes.

Na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Brasil enfrentará a Alemanha, que bateu a Nigéria por 2 a 0 no Itaquerão, em São Paulo. A decisão da medalha de ouro será no sábado, às 17h30, no Maracanã.

O primeiro gol de Neymar sobre Honduras entrou para a história olímpica. Fi o mais rápido da história dos Jogos, contando futebol masculino e feminino. Antes, a marca era de Beckie, do Canadá, que marcou aos 17 segundos diante da Austrália, no torneio deste ano.

Tags: selefut futinternacional alemanha nigeria neymar brasil

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.