1

Acompanhe ao vivo Criciúma e Flamengo

Criciúma
Criciúma

0

x

2

2º Tempo

Flamengo
Flamengo
SIGA A NARRAÇÃO EM TEMPO REAL
  • 48 2º tempo
    Fim de jogo em Criciúma. O Flamengo vence com gols de jogadores vindos do banco.
  • 47 2º tempo
    Na próxima rodada, o Flamengo joga fora de casa contra o Vitória.
  • 46 2º tempo
    Danilo Alves arrisca de fora da área e manda sobre o gol.
  • 45 2º tempo
    Paulo Baier é o artilheiro do Criciúma neste Brasileirão, com três gols.
  • 44 2º tempo
    O árbitro assinala três minutos de acréscimos.
  • 43 2º tempo
    Jogos em andamento: Fluminense 4 X 0 Sport, São Paulo 2 X 1 Santos, Vitória 0 X 1 Figueirense e Grêmio 2 X 1 Corinthians.
  • 42 2º tempo
    Alexandre Pato desempata no Morumbi. Agora, São Paulo 2 X 1 Santos.
  • 41 2º tempo
    Última substituição no jogo. No Criciúma, Souza sai para a entrada de Danilo Alves.
  • 40 2º tempo
    Alteração no Tigre. Serginho entra no lugar de Silvinho.
  • 39 2º tempo
    Com um jogador a mais, o Flamengo toca no meio campo e valoriza a posse de bola.
  • 38 2º tempo
    Gabriel empata a partida no Morumbi. Agora, São Paulo 1 X 1 Santos.
  • 37 2º tempo
    Martinez, do Criciúma, ainda sente dores de uma pancada na costela.
  • 36 2º tempo
    Este é o terceiro gol de Eduardo da Silva neste Brasileirão.
  • 35 2º tempo
    GOOOOOLLLLL DO FLAMENGO!!!!! João Paulo vai ao fundo pela esquerda, toca para trás e Everton chuta em cima da defesa. Na sobra, a bola fica limpa para Eduardo da Silva completar pro gol.
  • 34 2º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! Após falta da direita, a bola sobra para Gualberto, que chuta para fora com perigo, mas em posição irregular.
  • 33 2º tempo
    Este é o primeiro gol de Lucas Mugni neste Brasileirão.
  • 32 2º tempo
    GOOOOOLLLLL DO FLAMENGO!!!!! Lucas Mugni cobra no canto direito e abre o placar. O goleiro não sai nem na foto.
  • 31 2º tempo
    PÊNALTI PARA O FLAMENGO!!!!! Após boa troca de passes, Lucas Mugni recebe embaixo do gol para marcar o gol e João Vitor o derruba com um carrinho. O volante do Tigre é expulso.
  • 30 2º tempo
    PÊNALTI PARA O FLAMENGO!!!!!
  • 29 2º tempo
    Finalizações: Criciúma 8 x 7 Flamengo.
  • 28 2º tempo
    Última substituição no Flamengo. Arthur sai para a entrada de Gabriel.
  • 27 2º tempo
    Arthur arrisca de fora da área e Luiz segura firme.
  • 26 2º tempo
    Jogos em andamento: Fluminense 3 X 0 Sport, São Paulo 1 X 0 Santos, Vitória 0 X 0 Figueirense e Grêmio 2 X 1 Corinthians.
  • 25 2º tempo
    O Criciúma muda. Paulo Baier sai para a entrada de Rafael Costa.
  • 24 2º tempo
    O Criciúma tem mais posse de bola, mas não cria boas chances de gol.
  • 23 2º tempo
    Alecsandro, com dores na coxa direita, desfalca o Flamengo.
  • 22 2º tempo
    João Vitor recebe na entrada da área, cai pedindo falta e o árbitro manda seguir.
  • 21 2º tempo
    Escanteios: Criciúma 5 x 5 Flamengo.
  • 20 2º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! Após cobrança de falta ensaiada, Eduardo cruza rasteiro da direita, Souza se joga de carrinho, mas não alcança a bola.
  • 19 2º tempo
    Paulo Baier bate escanteio da direita, Fábio Ferreira cabeceia para o alto e João Victor fica com a bola.
  • 18 2º tempo
    Cléber Santana arrisca da entrada da área e a bola passa à esquerda do gol.
  • 17 2º tempo
    João Paulo cruza da esquerda, a bola fica viva dentro da área e João Vitor afasta.
  • 16 2º tempo
    Giovanni, com entorse de joelho, desfalca o Tigre.
  • 15 2º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! Canteros cobra escanteio da esquerda e Cáceres cabeceia sobre o gol com perigo.
  • 14 2º tempo
    Guerrero desconta em Porto Alegre. Agora, Grêmio 2 X 1 Corinthians.
  • 13 2º tempo
    Nova mudança no Flamengo. Lucas Mugni entra no lugar de Márcio Araújo.
  • 12 2º tempo
    O Flamengo mexe. Nixon sai para a entrada de Eduardo da Silva.
  • 11 2º tempo
    Canteros bate escanteio da esquerda e João Vitor corta de cabeça.
  • 10 2º tempo
    Passes errados: Criciúma 20 x 14 Flamengo.
  • 9 2º tempo
    Paulo Baier cobra escanteio da direita e Gualberto cabeceia para fora.
  • 8 2º tempo
    Bruno Cortez levanta a bola da esquerda e Wallace afasta de cabeça.
  • 7 2º tempo
    Everton cruza forte demais da esquerda e a bola se perde pela lateral, do outro lado.
  • 6 2º tempo
    Canteros cobra falta da esquerda para área e Souza corta de cabeça.
  • 5 2º tempo
    Canteros, Everton, Lucas Mugni, Luiz Antônio e Wallace estão pendurados no Flamengo, com dois amarelos.
  • 4 2º tempo
    Conca amplia no Maracanã. Agora, Fluminense 3 X 0 Sport.
  • 3 2º tempo
    O time da casa tem mais posse de bola neste minutos iniciais.
  • 2 2º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! Silvinho recebe ótimo passe por elevação e toca por cima do gol com muito perigo.
  • 1 2º tempo
    Barcos marca duas vezes na Arena do Grêmio. Agora, Grêmio 2 X 0 Corinthians.
  • 0 2º tempo
    Começa a etapa final.
  • 45 1º tempo
    Fim do primeiro tempo no Heriberto Hülse. A partida é equilibrada, mas o Flamengo acertou a trave duas vezes e foi mais perigoso.
  • 44 1º tempo
    Finalizações: Criciúma 5 x 4 Flamengo.
  • 43 1º tempo
    João Paulo cruza da esquerda e Gualberto afasta de cabeça.
  • 42 1º tempo
    Fred amplia no Maracanã. Agora, Fluminense 2 X 0 Sport.
  • 41 1º tempo
    Paulo Baier cobra escanteio rasteiro e Cléber Santana isola a bola.
  • 40 1º tempo
    Eduardo chuta fraco da entrada da área e João Victor encaixa sem dificuldade.
  • 39 1º tempo
    Paulo Baier cruza da direita, Souza cai na área pedindo pênalti e o árbitro manda seguir.
  • 38 1º tempo
    Cléber Santana recebe amarelo por falta dura.
  • 37 1º tempo
    Faltas cometidas: Criciúma 12 x 4 Flamengo.
  • 36 1º tempo
    João Vitor, Lucca, Luiz e Serginho estão pendurados no Criciúma, com dois amarelos.
  • 35 1º tempo
    Paulo Baier cobra falta da direita para área, Fábio Ferreira cabeceia e Wallace corta.
  • 34 1º tempo
    O goleiro Luiz dá um bico para o ataque, Silvinho desvia de cabeça e João Victor sai do gol para abafar Paulo Baier.
  • 33 1º tempo
    Silvinho leva um lençol de Léo Moura, faz a falta e recebe amarelo. O atacante estava pendurado e não joga na próxima rodada.
  • 32 1º tempo
    Bruno Cortez chuta da entrada da área e a bola explode em cima de Souza, seu companheiro.
  • 31 1º tempo
    Cícero abre o placar no Maracanã. Agora, Fluminense 1 X 0 Sport.
  • 30 1º tempo
    Arthur recebe passe na ponta esquerda em posição irregular.
  • 29 1º tempo
    Hoje o Criciúma tem as estreias de Cléber Santana e Souza.
  • 28 1º tempo
    Escanteios: Criciúma 2 x 3 Flamengo.
  • 27 1º tempo
    NO TRAVESSÃO!!!!! Everton cruza da esquerda, Léo Moura pega de primeira e a bola bate no travessão antes de sair.
  • 26 1º tempo
    Após escanteio da esquerda, Paulo Victor afasta de soco.
  • 25 1º tempo
    Paulo Baier bate falta da esquerda para área e Marcelo corta pela linha de fundo.
  • 24 1º tempo
    Paulo Henrique Ganso abre o placar no Morumbi. Agora, São Paulo 1 X 0 Santos.
  • 23 1º tempo
    O árbitro paralisa a partida para a hidratação dos jogadores, já que faz 35 graus em Criciúma.
  • 22 1º tempo
    Nixon recebe passe em profundidade e o auxiliar ergue a bandeira.
  • 21 1º tempo
    Jogos em andamento: Fluminense 0 X 0 Sport, São Paulo 0 X 0 Santos, Vitória 0 X 0 Figueirense e Grêmio 0 X 0 Corinthians.
  • 20 1º tempo
    Márcio Araújo tenta a jogada individual no meio campo, perde a bola e comete falta em João Vitor.
  • 19 1º tempo
    O Flamengo iniciou esta 14ª rodada do Brasileirão na 14ª posição, com 19 pontos.
  • 18 1º tempo
    Desarmes: Criciúma 3 x 1 Flamengo.
  • 17 1º tempo
    A partida é muito pegada no meio campo e com poucas chances reais de gol.
  • 16 1º tempo
    O Criciúma iniciou esta 17ª rodada do Brasileirão na 17ª posição, com 17 pontos.
  • 15 1º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! João Paulo vai ao fundo pela esquerda, cruza rasteiro para trás e Nixon passa da bola no momento da conclusão.
  • 14 1º tempo
    Após boa troca de passes, a bola é lançada para dentro da área e Cléber Santana chuta de primeira para muito longe.
  • 13 1º tempo
    Canteros cobra falta da direita para área e Luiz vai no alto para segurar.
  • 12 1º tempo
    Passes errados: Criciúma 5 x 3 Flamengo.
  • 11 1º tempo
    Nixon recebe na intermediária, adianta demais e perde a bola.
  • 10 1º tempo
    Eduardo pega mal, de primeira, da entrada da área e manda para fora.
  • 9 1º tempo
    Souza tenta a jogada pela esquerda e Marcelo corta de carrinho pela lateral.
  • 8 1º tempo
    UUUUUHHHHH!!!!! Canteros cobra escanteio da esquerda, Marcelo cabeceia firme e a bola explode na trave direita.
  • 7 1º tempo
    João Paulo cruza da esquerda e Fábio Ferreira coloca pela linha de fundo.
  • 6 1º tempo
    Paulo Baier cobra falta de longe e Paulo Victor encaixa no meio do gol.
  • 5 1º tempo
    PERDEU!!!!! Após contra-ataque rápido, Everton toca para o meio da área e Arthur, sozinho, chuta muito mal para fora.
  • 4 1º tempo
    Paulo Baier cruza da esquerda, Souza desvia de cabeça e Paulo Victor fica com a bola.
  • 3 1º tempo
    Agora é a vez do Flamengo valorizar a posse de bola.
  • 2 1º tempo
    Após escanteio da esquerda, Marcelo cabeceia sobre o gol de Luiz.
  • 1 1º tempo
    O Criciúma começa a partida tocando bola no meio campo e buscando os espaços.
  • 0 1º tempo
    Começa o jogo. Acompanhe Criciúma x Flamengo, minuto-a-minuto.
  • 0 1º tempo
    Jogadores perfilados para a execução dos hinos Nacional e de Santa Catarina.
  • 0 1º tempo
    Agora é a vez do Flamengo pisar no gramado.
  • 0 1º tempo
    O Criciúma entra em campo e é saudado por sua equipe.
  • 0 1º tempo
    As equipes já se enfrentaram em 12 oportunidades, com sete vitórias do Flamengo, duas do Criciúma e três empates.
  • 0 1º tempo
    Já o Flamengo conquistou 12 dos últimos 15 pontos disputados e quer manter a boa fase.
  • 0 1º tempo
    O Tigre não vence há seis rodadas e precisa dos três pontos para sair do Z-4.
  • 0 1º tempo
    Criciúma e Flamengo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão, no Heriberto Hülse.
  • 0 1º tempo
    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).
  • 0 1º tempo
    Aguardando o início da partida.