2

Atlético-GO x Corinthians: veja dicas de aposta no jogo pela Copa do Brasil

Time goiano tenta abrir vantagem no duelo de ida, em casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil; veja as melhores cotações para o jogo

27/07/2022 19:33 / atualizado em 27/07/2022 19:36
compartilhe
Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela Copa do Brasil
foto: Reprodução

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela Copa do Brasil


Atlético Goianiense e Corinthians iniciam, na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Superesportes apresenta algumas dicas de aposta no confronto pelo torneio eliminatório. 

 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 
 

Atlético-GO


O Atlético-GO passa por um momento de turbulência na temporada. Apesar de ter se classificado às quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Dragão vive uma seca no Campeonato Brasileiro. Já são seis jogos sem um triunfo - um empate e cinco derrotas consecutivas. 

O péssimo desempenho recente afundou o clube goiano na zona de rebaixamento da competição nacional: é o 18º colocado, com 17 pontos. A diferença para o Avaí - primeiro time fora do Z4 - é de quatro pontos. Em casa, a equipe comandada por Jorginho marcou 10 gols e sofreu outros 10. 

Corinthians


O Corinthians, por sua vez, vive grande fase na temporada. Classificado às quartas de final da Copa Libertadores, o time paulista também almeja a conquista do Brasileirão em 2022. Na última rodada, o Timão foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, e derrotou o Atlético por 2 a 1, de virada, num confronto direto. 

Com o resultado, os comandados do técnico português Vítor Pereira mantiveram a vice-liderança do torneio de pontos corridos. O Corinthians está a quatro pontos do líder Palmeiras, com 39. Fora de casa, a equipe alvinegra balançou as redes adversárias em 11 ocasiões e foi vazada em outras 16. 

Dica aos apostadores

 
O Superesportes apresenta algumas opções interessantes para o confronto desta noite: 

  • Vitória do Corinthians (odd 2.59 na Sportsbet.io.)
  • Empate devolve aposta - Corinthians (1.69 na Sportsbet.io)
  • Ambos os times não marcam gol (odd 1.60 na Sportsbet.io)
  • 1º tempo - handicap asiático - Corinthians 0 (odd 1.79 na Sportsbet.io)

 
Veja as melhores cotações para Atlético-GO x Corinthians
foto: Reprodução

Veja as melhores cotações para Atlético-GO x Corinthians



Compartilhe