São Paulo venceu o América em duelo recente no Morumbi
São Paulo e América se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. E o Tricolor é apontado pelas casas de aposta como favorito para o duelo no Morumbi. O Superesportes apresenta abaixo a avaliação de algumas casas tradicionais.
Recentemente, São Paulo e América se enfrentaram no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu por 1 a 0, em partida que o Coelho desperdiçou muitas chances de gol. O time mineiro jamais venceu os paulistas em seus domínios.
Veja as cotações das casas de apostas
A Sportsbet.io tem a cotação de 1.60 na vitória do São Paulo. A casa tem ainda as odds 3.51 para empate e 6.14 no triunfo do América.
Já a tradicional Bet365 tem cotações um pouco melhores para as três opções: vitória do São Paulo (odd 1.62), empate (odd 3.88) e triunfo do América (odd 6.50).
foto: Reprodução
A Bet Mais, por sua vez, coloca a odd para a vitória do São Paulo a 1.54. Na casa, o empate paga 3.87, e o resultado positivo do time mineiro 6.51.
foto: Reprodução
Já a Pinnacle tem a melhor cotação para a vitória do América: 6.52. O triunfo Tricolor paga 1.57, enquanto o empate tem odd 3.81.
foto: Reprodução
Dica aos apostadores
O Superesportes apresenta algumas opções interessantes para o confronto desta noite:
Ambos não marcam (odd 1.58 na Sportsbet.io.)
Menos de 2,5 gols (1.56 na Sportsbet.io)
Vitória do São Paulo e menos de 3,5 gols (odd 2.05 na Sportsbet.io)
Aos 40 anos, o goleiro Jailson chegou ao América para suprir a ausência de Matheus Cavichioli. Fez boas atuações pelo clube, mas resolveu deixar o Coelho em julho. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro argentino Germán Conti foi o primeiro reforço do América para 2022. Ele chegou ao Coelho emprestado pelo Benfica-POR. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Gabriel Gomes, de 22 anos, chegou ao América emprestado pelo Inter de Minas. - foto: Divulgação/AméricaÉder, ex-zagueiro do Atlético-GO, foi o segundo jogador a reforçar o América em 2022. O atleta de 26 anos assinou contrato válido até o fim de 2024. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Ricardo Silva retornou ao América para sua quarta passagem. O defensor assinou vínculo com o clube até o fim de 2023. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Luan Patrick, de 20 anos, foi cedido pelo Athletico-PR ao América por empréstimo até o fim do ano. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Iago Maidana, ex-Atlético, chegou ao América após passagem pelo Gil Vicente, de Portugal. - foto: Divulgação/AméricaO lateral-direito Rául Cáceres, ex-Cruzeiro, assinou contrato com o América com vínculo até o fim de 2022. - foto: Divulgação/AméricaEmprestado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Danilo Avelar assinou com o América até o fim de 2023. - foto: Divulgação/AméricaLucas Kal pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao América até o fim do Campeonato Mineiro. O Coelho, no entanto, comprou em definitivo 60% do passe do jogador - foto: Divulgação / AméricaO meia-atacante Colombiano Índio Ramírez chegou ao América após defender o Bahia em 2021. Ele pertence ao Atlético Nacional-COL e está emprestado ao Coelho até o fim da temporada. - foto: Divulgação/AméricaMartín Benítez acertou com o América empréstimo até o fim de 2022. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina. - foto: América/DivulgaçãoMatheusinho retornou ao América após defender dois clubes de Israel. O meia-atacante de 23 anos sofreu com depressão no país e voltou ao clube que o revelou. - foto: Divulgação/AméricaO atacante Everaldo acertou com o América por empréstimo de uma temporada com passe fixado para compra. Jogador pertence ao Corinthians - foto: Divulgação / AméricaHenrique Almeida foi contratado pelo América após passagem pela Chapecoense. Aos 30 anos, o atacante foi dado como uma aposta da diretoria. - foto: Divulgação/AméricaWellington Paulista chegou ao América em definitivo até o fim de 2022. Ex-Cruzeiro, atacante estava atuando no Fortaleza Pedrinho chegou por empréstimo até o fim da temporada. O atacante pertence ao Red Bull Bragantino. - foto: América/Divulgação