2

Veja dicas de aposta para Londrina x Bahia pela Série B do Brasileiro

Tubarão e Tricolor se enfrentam nesta terça-feira (16/8), às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 25ª rodada da Série B

16/08/2022 14:00
compartilhe
Bahia goleou o Londrina por 4 a 0 no encontro do 1º turno da Série B
foto: Felipe Oliveira/ Bahia

Bahia goleou o Londrina por 4 a 0 no encontro do 1º turno da Série B

Após retomar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia tenta emendar uma sequência positiva para confirmar o acesso o quanto antes. Na noite desta terça-feira (16/8), às 20h30, o Tricolor visita o Londrina no Estádio do Café, no Paraná, pela 25ª rodada. O Superesportes analisa alguns prognósticos para este confronto. 
 

Momento

 
O Londrina chega em baixa para este este encontro. Na última rodada, empatou por 0 a 0 com o lanterna Vila Nova, em Goiânia. Antes, perdeu de virada para o Cruzeiro por 2 a 1, dentro de casa. Os tropeços deixaram o clube paranaense estacionado na quinta posição, com 34 pontos - oito a menos do que o Vasco, primeiro time dentro do G4. 
 
Já o Bahia deu a volta por cima na última rodada. O clube tricolor derrotou o Ituano por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e retomou a vice-liderança da competição nacional. Agora, a distância para o líder Cruzeiro é de 10 pontos. 
 

Desempenho mandante x visitante

 
O Londrina só foi derrotado duas vezes dentro de casa na Segunda Divisão. Em 12 partidas como mandante, o Tubarão soma cinco triunfos, cinco empates e dois reveses. A equipe paranaense tem o 10º melhor desempenho nesse quesito na Série B. 
 
O Bahia, por sua vez, tem o quarto melhor aproveitamento como visitante. O time baiano venceu quatro, empatou dois e perdeu outros cinco jogos longe de seus domínios. São 14 pontos somados fora de casa.
 

Gols 

 
A equipe dirigida pelo técnico Adilson Batista tem um ataque produtivo como mandante da Série B. Os paranaenses balançaram as redes adversárias 16 vezes em 12 partidas e sofreu 11. Já o Bahia marcou oito gols como visitante e foi vazado em outras oito oportunidades.
 
A tendência para Londrina x Bahia é de jogo pouco movimentado. A expectativa é para uma partida com menos de 2,5 bolas na rede. 
 

Favoritismo

 
De acordo com as casas de apostas, o Bahia é o favorito para o confronto no Estádio do Café. A odd da vitória do Tricolor é superior a 2.35 para o jogo desta terça-feira. 
 

Dica de aposta em Internacional x Fluminense

 
O Superesportes apresenta algumas opções interessantes para o confronto desta tarde: 
 
  • Empate (odd 2.90 na Bet365)
  • Ambos não marcam (odd 1.62 na Betano)
  • Empate devolve - Bahia (odd 1.60 na Sportsbet.io)

Compartilhe