None

SELEÇÃO ITALIANA

Itália fica isolada em hotel, mas abre as portas para entrega de chuteira a Mario Balotelli

Atacante italiano esqueceu pares em casa, que vieram especialmente de Milão

postado em 22/06/2014 21:57 / atualizado em 23/06/2014 09:11

Twitter
Luiz Martini
Enviado especial a Natal-RN

No calçadão da Praia da Barreira D'água, onde a Seleção Italiana está hospedada em um resort de Natal, um cinturão de soldados do Exército isola o complexo do restante das pessoas. A ordem, segundo um dos funcionários, é ceder passagem apenas para hóspedes e familiares de jogadores. Porém, uma exceção foi aberta neste domingo. Vindas diretamente de Milão, as chuteiras do atacante Mario Balotelli foram entregues por uma empresa especializada.

A reportagem conversou com o responsável pela entrega, que pediu para não ter o nome revelado. Ele apenas informou que vieram três chuteiras, em caixas individuais, e que o jogador do Milan e da Azzurra teria esquecido os objetos para a Copa do Mundo, fato que teria causado incômodo.

Trancafiados no hotel, os jogadores saíram apenas para fazer um treino com os portões fechados no Estádio Frasqueirão, ao contrário do que aconteceu no sábado. Nesta segunda, a Itália faz o reconhecimento da Arena das Dunas, local do jogo decisivo contra o Uruguai, às 13h desta terça. Os europeus têm a vantagem do empate para seguir adiante na Copa do Mundo.

A ideia de privacidade procurada pelos comandados de Cesare Prandelli é tanta que as janelas do hotel foram vedadas com o símbolo da Federação Italiana de Futebol. Para os atletas há uma praia semi-privativa à disposição.

Luiz Martini/Superesportes

Tags: chuteira encomenda atacante copa2014 balotelli natal Seleção Italiana