None

MERCADO

Jornal espanhol crava Bravo, goleiro da Seleção Chilena, como novo reforço do Barcelona

Segundo a publicação, o arqueiro ficará quatro temporadas na equipe azul-grená

postado em 19/06/2014 09:29

Gazeta Press

AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Goleiro titular da seleção do Chile, Claudio Bravo é a nova contratação do Barcelona para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo, o guarda-redes ficará quatro temporadas na equipe azul-grená.

Ainda de acordo com a publicação da Espanha, a transferência de Bravo do Real Sociedad para o Barça gira em torno de 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 36 milhões. O goleiro deve ser a primeira opção como reserva do time catalão, isso porque o clube já contratou o alemão Marc André Ter Stegen para ser titular.

A transação contou apenas com um entrave. Segundo o jornal catalão, o meio-campo Jonathan Santos não aceitou entrar na negociação entre os clubes espanhóis como moeda de troca.Mas ao que tudo indica, esse fator não serpa um problema para o fechamento de acordo entre o Barcelona e o Real Sociedad.

Enquanto isso, o Claudio Bravo que fez parte da vitória do Chile sobre a Espanha por 2 a 0 fez questão de se desviar do assunto quando questionado pela imprensa chilena sobre a possível transferência ao Barcelona.

Tags: mercado mundial copa copa2014 barcelona chile bravo