None

ATLÉTICO

Victor diz que 'jogar com o coração' foi diferencial do Atlético contra o Cruzeiro na final

Goleiro alvinegro destacou a raça do Galo na decisão da Copa do Brasil

postado em 28/11/2014 08:06

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Atlético foi campeão da Copa do Brasil graças a uma virtude muito importante. O goleiro Victor destacou a força de vontade do clube na final contra o Cruzeiro. Segundo o camisa 1, 'jogar com o coração' valeu o título contra um adversário que não mostrou a mesma raça.

“Acho que o nosso título foi resultado do espírito de superação e amadurecimento profissional. Conseguimos reverter situações complicadas nessa Copa do Brasil. Quando para muitos parecia impossível, a gente e a nossa torcida acreditávamos. Sempre digo que o Atlético tem vocação para o impossível. Muito se fala do Cruzeiro, que tem um grande elenco e qualidade técnica, mas não tem uma coisa que o Atlético tem, que é jogar realmente com o coração. Isso foi o grande diferencial do Atlético nessa conquista”, comentou Victor em entrevista ao Sportv.

No Independência, o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Dátolo e Luan. Já no Mineirão, o triunfo foi por 1 a 0. Diego Tardelli fez o gol do título. Herói em outras oportunidades, Victor não sofreu gols na decisão e não foi muito exigido.

Victor ainda destacou que durante toda a disputa, não faltou respeito por parte dos jogadores do Galo nas entrevistas e atitudes: “A nossa postura, diferente de outra parte, sempre foi pregar o respeito”.

Tags: atleticomg copadobrasil victor cruzeiro